7.11.10

Espetáculo estréia amanhã

Finalmente, Detetive Ló e o Louco Fugitivo sofreu mudanças e mudanças, mas se tem uma coisa que ninguém vai reclamar desta vez é que a peça está dando tudo certo e sai amanhã.

Antes que tudo, vamos falar sobre a última mudança de última hora. Sheyla Daiane foi substituída neste domingo por Djalma Silva. Será a primeira apresentação do jovem de 13 anos em um espetáculo da Cotesf.

"Ela dizia estar doente, para um projeto teatro-escola não podemos parar por que temos uma agenda e por isso a substituição foi válida. E contudo, Djalma já acompanhava os trabalhos, a única coisa que teve que realmente sofrer mudanças radicais foram questões de roteiro e mudança de personagem. Sai o feminino para entrar um masculino. Obviamente que muitas coisas foram modificadas" - explica o roteirista.

A peça conta com Roberto Filho, Djalma Silva, Vanedson Ribeiro, Dan Brito, Lázaro Arruda, Jadson Wagner e Aleks Ferreira no elenco; Vanedson Ribeiro assina a aprodução. Jean Vieira na Sonoplastia, com roteiro e direção de Roberto Filho. As primeiras escolas serão: Escola Municipal Maria Ribeiro e Escola Municipal Geraldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário